Carlos Gandara vence o Desafio Impresso de Agosto/2020
10/08/2020 :: Tema: "Esta foto merece estar na parede" - Cor ou P&B
No último sábado, dia 08, foi divulgado o resultado do Concurso Impresso do mês de Agosto e o vencedor foi Carlos Gandara.

Novamente, em razão do isolamento exigido pela pandemia, o Clube realizou o Desafio Impresso no formato virtual, com postagens feitas nos dias 04 e 05/08 e votação nos dias 06 e 07/08.

Com o tema "Esta foto merece estar na parede", os associados foram desafiados a apresentar uma fotografia que merecesse impressão em grande formato, para ser pendurada em uma parede nobre, seja ela de uma galeria de arte, de locais de grande circulação ou mesmo de locais privados que valorizem a arte fotográfica. A imagem deveria "chamar" o observador!

Várias temáticas foram trabalhadas pelos concorrentes: paisagens, abstratos, grafismos, cenas urbanas, de natureza, criações livres e montagens artísticas, nos 22 trabalhos inscritos.

A disputa foi acirrada na seleção das 10 melhores, exigindo análise cuidadosa dos  colegas votantes, mas, com boa margem de diferença na pontuação perante o segundo colocado, a fotografia de Carlos Gandara consagrou-se vencedora.

Dentre os principais comentários dos colegas, a fotografia apresentada por Carlos Gandara destaca-se pelo "desenho, movimento, luz, composição, suavidade, serenidade, tons quentes, sensação de aconchego e liberdade..."

Parabéns, Ganda! Teu pescador do Lago Inle está simplesmente encantador! E o tom dourado da fotografia encheu de aconchego a galeria de fotos premiadas do CFCX!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.